Fazer o Bem Faz Bem
Pará
Beneficiário/Proponente
Comunidades carentes de Parauapebas e região

O grupo de voluntariado Fazer o Bem Faz Bem nasceu com o objetivo de praticar a escuta ativa e o engajamento com a sociedade. Tal ação está sendo realizada pela equipe do turno B (18h às 06h) da gerência de manutenção caminhões eletrodiesel. A adesão, totalmente voluntária, tem sido não somente de colaboradores Vale, mas também de colaboradores de empresas contratadas. Inicialmente nossa ação vai ser de doação de cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade de Parauapebas.  Mas, com o tempo, pretendemos atuar, em conjunto com o comitê, de forma abrangente, com doações de outros itens  necessários.

 Além disso, vamos juntos levar nosso apoio, conversar com as pessoas das comunidades, sempre priorizando a escuta ativa, a gentileza e a empatia. Um abraço sincero e um olhar humano podem transformar a vida daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Entrem em contato conosco e venham fazer parte desta corrente do bem. Afinal, quanto mais fazemos o bem, mais felizes somos!

Sara Cardoso (31) 9 9952-0664
Cristiane Neves (94) 9 9120-6771

Tipo de ação
Doação de produtos/itens
Data limite
31 de dezembro, 2022
Comitê
Carajás
Voluntário Responsável
SARA