Graças a união de voluntários de todo o Brasil, da Vale e da Ação da Cidadania, a meta foi atingida e a campanha encerrada.
Entre os dias 14 e 17 de dezembro, foram distribuídas 20.600 cestas com alimentos, totalizando aproximadamente 200 toneladas de produtos. Os trens da Estrada de Ferro Carajás e Estrada de Ferro Vitoria a Minas transportaram os alimentos para que fosse distribuídos para 52 municípios entre os estados de Espírito Santo, Minas Gerais, Maranhão e Pará.
Acesse a página oficial da campanha na Rede Voluntária Vale: https://redevoluntariavale.com.br/natal-sem-fome/
Conheça a campanha:
Foram arrecadados R$ 1,1 milhão para a campanha Natal sem Fome: para cada real doado via Rede Voluntária Vale, a empresa doou mais R$ 10. A campanha teve início em 30/11 e atingiu a meta de doações no dia 10/12.
A Vale realizou uma grande mobilização logística, com parceria operacional de DellaVolpe, VLI e Terminal Multilift. Os alimentos foram entregues em municípios por onde passam a Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) e a Estrada de Ferro Carajás, de São Luís até Parauapebas (PA). Um trem de passageiros composto de quatro vagões exclusivos foi formado para as doações. Também foram disponibilizados caminhões e ônibus, que ajudaram na entrega dos alimentos às comunidades distantes.
Clique e assista aos vídeos de mobilização da campanha:
Entrega das doações nos trens da Vale
Alunos do Vale Música fazem versão instrumental da Campanha Natal sem Fome

