Refazendo o Futuro
Rio de Janeiro
Beneficiário/Proponente
Instituto Refazer

MUDE O FUTURO DE CRIANÇAS DOENTES QUE VIVEM NA POBREZA

Doença e pobreza: duplo golpe
1 em cada 3 crianças no Brasil até 14 anos vive em situação de pobreza. São 14,3 milhões de crianças vivendo sem condições básicas de vida. As crianças doentes e com deficiências têm condições ainda mais desafiadoras. Crianças doentes de famílias carentes possuem um histórico de retorno frequente aos leitos hospitalares por diversos motivos, dentre eles alimentação inadequada, descontinuidade do tratamento e condições precárias de habitação. O objetivo do Instituto Refazer é romper esse ciclo vicioso e mudar o destino dessas crianças proporcionando maior qualidade de vida e construindo um futuro mais feliz para elas através de ações multidisciplinares de reestruturação da vida dessas famílias de baixa renda.

Que tal fazer um pouco mais pela instituição?

O instituto renascer tem uma loja virtual de artesanato: grife.refazer.org.br.

Convidamos vocês a ver a apresentação e visitar o site. Tornar a Grife Refazer uma possibilidade de compra para usuários da internet ou na loja física, é uma possibilidade de socorro financeiro para a instituição.

Site: www.grife.refazer.org.br
Informações institucionais, canais para doações financeiras: www.refazer.org.br
Redes Sociais: https://www.instagram.com/grife.refazer.org.br
Boletim Informativo (Edições trimestrais do Refazendo): http://refazer.org.br/site/aconteceu-instituto-refazer/
Contato: Aceitamos encomendas pelas telefones 21 2553-9888 e 98026-789 |grife@refazer.org.br

Tem uma lembrancinha para dar?
Visite a grife.refazer.org.br!

O recurso arrecadado será utilizado para:

Os recursos arrecadados serão aplicados no nosso Plano de Atendimento Familiar (PAF) que se fundamenta em atividades de assistência (serviço social, psicologia e capacitação), no fornecimento de insumos essenciais (suplementos, leites, medicamentos e cestas básicas), na adequação de moradias cuja precariedade esteja agravando a doença da criança assistida e na infraestrutura organizacional necessária para o desenvolvimento do nosso trabalho. A nossa meta inicial é de R$60.000,00 para atender mais quatro famílias que estão na fila de espera do IFF- Instituto Fernandes Figueira (unidade de saúde parceira) . Se batermos a meta, vamos expandir a assistência a fim de zerar a espera

Apoiar esta ação
R$ 60.000,00
Meta de Arrecadação
Tipo de ação
Doação de recursos financeiros
Data limite
28 de fevereiro, 2022
Comitê
Rio de Janeiro
Voluntário Responsável
Daniela Castanheiro