Transforme vidas com a doação de parte do seu imposto de renda.
Nacional
Proponente
Projetos aprovados pelos Conselhos dos Direitos do Idoso e da Criança e do Adolescente

Você sabia que é possível destinar parte do seu imposto de renda para projetos sociais voltados às pessoas idosas e às crianças e aos adolescentes?

Poucas pessoas sabem que isso é possível e são menos ainda as que o fazem. Por isso, a Rede Voluntária Vale, por meio da Campanha Destinação Solidária do Imposto de Renda, busca disseminar essas informações, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade por meio da destinação solidária do imposto de renda devido para os Fundos do Idoso e os Fundos da Criança e do Adolescente.

Falar sobre destinação do imposto de renda para esses Fundos é falar de cidadania e de solidariedade. Eles estão voltados à defesa e garantia de direitos dos idosos, das crianças e dos adolescentes, sob a orientação dos respectivos Conselhos de Direitos e sujeitos à ­fiscalização do Ministério Público.

Junte-se a mais esta Campanha da Rede Voluntária Vale que busca contribuir com a transformação social nos diferentes municípios do Brasil.

Participe e compartilhe estas informações! Convide familiares, amigos, outras pessoas e empresas a fazerem o mesmo.

Para saber mais sobre como destinar parte do seu imposto de renda para projetos sociais voltados às pessoas idosas e às crianças e aos adolescentes, clique aqui

Tipo de ação
Assistência/atividade virtual
Data limite
31 de maio, 2024
Comitê
Nacional - Rede Voluntária Vale
Voluntário Responsável
Mariana